PRAZO DE POSTAGEM

 

  • Para itens das marcas: Ubiquiti, Mikrotik, Orientek, Cisco, Huawei, HP, TP Link - Postagem em até 10 DIAS ÚTEIS, se houver qualquer tipo de imprevisto, a equipe da World Wireless E-Commerce entrará em contato com o cliente.

 

  • Para itens das marcas: Intelbras, HDL, Cabo Lan: Postagem em até 3 DIAS ÚTEIS, se houver qualquer tipo de imprevisto, a equipe da World Wireless E-Commerce entrará em contato com o cliente.

 

Um resumo da nossa política de devolução:

  • Entre em contato conosco antes de devolver qualquer produto.
  • Você pode fazer a devolução de um produto até 30 dias corridos a contar da data de entrega.
  • O produto deve estar em perfeitas condições, como foi entregado.
  • Entre em contato conosco se você deseja mudar o tamanho/a numeração do produto adquirido.
  • Entre em contato conosco se você deseja trocar o produto por outro.

 

Política de devolução

Por favor, entre em contato conosco antes de devolver qualquer produto.Verifique se o produto foi entregue corretamente e se a entrega ocorreu sem falhas ou erros. Ao fazer uma reclamação, você deve entrar em contato conosco para relatar o motivo da reclamação e enviar todas as informações necessárias.

Condições para a devolução

Você tem um prazo de até 30 dias para fazer a devolução de um produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os acessórios. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso. Lembre-se de incluir seus dados de contato no momento da devolução e, se for possível, um código para rastreamento do pacote. Sugerimos que peça à empresa de envios um recibo e um código de identificação do pacote que foi devolvido para que dessa maneira o rastreamento do mesmo será mais rápido, caso necessário. 

Envie-nos um email descrevendo a sua situação e as razões da devolução. Nós nos encarregaremos da forma de pagamento do reembolso. Caso o pagamento tenha sido feito à vista, você deverá anexar no email um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente.

Devolução de pacotes

Se um produto foi expedido internacionalmente, no momento da devolução por favor marque claramente o pacote com a nota “MERCADORIA DE DEVOLUÇÃO/RETURNED GOODS” para evitar gastos adicionais. Nós não seremos responsáveis por nenhum tipo de gasto adicional obtido no momento da devolução. Qualquer tipo de gasto adicional fica a cargo de responsabilidade do cliente.

Você quer trocar o tamanho/numeração do mesmo produto? 

Envie-nos um email incluindo os seus dados de contato, informando-nos quê produto vai devolver e por qual outro tamanho/numeração você quer trocá-lo.

Você quer trocar por outro produto?

Envie-nos um email incluindo os seus dados de contato informando-nos quê produto você está devolvendo e por qual produto você quer trocar.

Danos de transporte

Se o produto se perde ou, ao momento de recebê-lo, você nota que o mesmo foi danificado durante o transporte, deve reportar-nos imediatamente.

Pacotes sem reclamar 

Para os pacotes que não foram reclamados ao escritório dos Correios dentro de 14 dias, reservamo-nos o direito de cobrar os gastos adicionais ao cliente em respeito a devolução do pacote, incluindo a empresa de envios e a de transporte.

 

Informações importantes para emissão de Notas Fiscais:
Produtos que constam no protocolo de Substituição Tributária nas vendas para os estados relacionados a seguir:
AC- AP- AM - DF- GO- MG - MS - PB- PE- PR- RJ - RR - RS - SC - SE 
Desta forma , nas vendas para pessoa jurídica (CNPJ), o comprador deverá pagar o valor da Substituição tributária antecipadamente,  nas vendas para não contribuintes (empresas Isentas e CPF) não é necessário recolher a ST.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco ao contato@wwireless.com.br

 

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